terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Juventus x Tottenham: quem vence pelas oitavas de final da Champions League?

Italianos e ingleses se enfrentam pela partida de ida do mata-mata da competição continental
Juventus e Tottenham jogam nesta terça-feira (13), às 17h45 (de Brasília), em Turim. O duelo promete ser equilibrado. Enquanto os Spurs não perdem há 12 partidas seguidas, a Velha Senhora, que tem série invicta de oito, sofreu somente um gol nos últimos 16 jogos.
GFX bet365 Juventus x Tottenham
Na fase de grupos, a equipe comandada por Massimiliano Allegri, que é líder absoluta da Serie A, fez 11 pontos, três a menos que o primeiro colocado Barcelona. O time não poderá contar com Matuidi, Cuadrado e Höwedes, lesionados. Dybala, que voltou a treinar com o elenco na segunda-feira (12), também está de fora.
"Vamos ter de jogar com inteligência e técnica, e tentar não sofrer gols, embora um 0 a 0 não me deixe satisfeito. Teremos de estar atentos a todos os aspectos durante os 90 minutos porque dificilmente uma equipe consegue dominar por completo um jogo como este", afirmou Allegri.
O duelo de oitavas de final é especial para Buffon, que completou 40 anos em janeiro, e tenta mais uma vez levantar a taça da UCL, um dos únicos de títulos que lhe faltam. A provável Juve tem a provável escalação: Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanić, Bentancur; Douglas Costa, Higuaín e Mandzukic.
Já a equipe inglesa garantiu cinco vitórias e um empate em uma chave que tinha o atual campeão europeu e mundial, Real Madrid, Borussia Dortmund e APOEL.Sem desfalques e com Lucas Moura, recém-contratado, Mauricio Pochettino quer marcar gols fora
Com Harry Kane como principal destaque, o Tottenham, que é o quinto colocado na Premier League, deve entrar em campo pela Champions, com Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Son; Harry Kane.
Harry Kane, Tottenham(Foto: Getty Images)
“Meu avô me fez fã da Juve, era sua equipe. Ele falava muito, mas eu não entendia quase nada. Depois de um tempo compreendi o tamanho da equipe. É um sonho enfrentar a Juventus, é do nível de Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Agora eu quero vencê-la. Queremos chegar longe, estamos trabalhando”, garantiu o treinador dos Spurs.
Os centroavantes Higuaín e Kane são os principais artilheiros de suas equipes. A cotação para ambos marcarem a qualquer momento do jogo é de 2.50 e para que balancem as redes com o primeiro ou o último tento da partida é de 5.00
A partida de volta das oitavas de final da UCL será em Wembley, no dia 7 de março.  A Juventus esteve em duas das últimas três finais da principal competição de clubes da Europa. Apesar disso, a cotação para que os italianos classifiquem para as quartas é de 1.75, contra 2.10 do Tottenham, um número bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário